É oficial, Tiago Rafael (34 Anos) depois de ter protagonizado o segundo regresso a casa, tal como o tinha feito em 2013/2014, e após ter chegado a acordo com a direção do Hóquei Clube de Turquel para representar os alvinegros em 2018/2019, deixa agora os quadros do clube, ainda antes dos trabalhos de pré-temporada começarem. Numa decisão estritamente pessoal e completamente à revelia da estrutura diretiva do HCT, que se opôs a esta saída desde o início do processo, o atleta decidiu abandonar o projeto e irá rumar a outras paragens.

 

Bem cedo, ainda antes de terminar a época 2017/2018, surgiram rumores do seu regresso à aldeia do hóquei, e daí até à confirmação oficial foi um pequeno passo. No entanto, o acordo que existia entre o atleta e o clube que o viu nascer e crescer para o Hóquei em Patins caiu por terra, depois do experiente defesa-médio, ex-S.L. Benfica, ter forçado a saída nos últimos dias.

A direção do Hóquei Clube de Turquel vem por este meio, e de forma oficial, vincar de forma reforçada que fez de tudo para que o atleta não saísse, tendo sido completamente contra esta deliberação e que a partida do Tiago se processa em “rota de colisão” com o órgão diretivo, sendo uma decisão totalmente pessoal do atleta.

Fotos: Catarina Maria